Você comprou algum produto na Dall Gallo e amou? Ficamos super felizes! Mas se por acaso você queira trocar ou devolver, aqui a gente te explica tintim por tintim como funciona! A gente respeita nosso cliente, e queremos sempre que você fique feliz com a sua compra, por isso temos uma política de troca e devoluções que respeita o direito do consumidor!
• As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas por email através da nossa central de atendimento ou pelo e-mail vendas@dallgallo.com.br
• Qualquer produto devolvido sem essa comunicação ou fora do prazo, será reenviado sem consulta prévia.
• O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento, com exceção dos itens de Moda, cujo prazo é de até 30 (trinta) dias corridos;
• O prazo para troca é de 10 dias corridos a contar da data do recebimento.
• Caso você tenha recebido um produto com defeito de fabricação comunique o ocorrido através da nossa central de atendimento ou pelo e-mail vendas@dallgallo.com.br
• O prazo para troca por defeito de fabricação é de 3 dias corridos a contar da data do recebimento
• Solicitações após esse prazo não serão aceitas.
• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com etiqueta e saquinho original.
• A peça não pode ter sido lavada nem usada, deve estar sem odores nem manchas e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de bainha, etc.)
• Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar, trocar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso. O fabricante pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.
• No caso de devolução, o reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s), somando-se o valor do frete de devolução pago pelo cliente (apresentando a nota do correio por e-mail), no prazo de 15 dias úteis.
• No caso de troca, tendo todas as condições cumpridas, o Dall GAlloenviará o produto escolhido no prazo de 7 dias úteis. O valor do frete pago pela devolução será devolvido ou revertido em crédito para uma próxima compra.
• Não trocamos produtos por créditos na no site. Todo produto deve ser trocado por outro produto.
• Não trocamos produtos que estão na liquidação.
• Se houve alguma dúvida, entre em contato com nosso atendimento ao cliente através do email contato@dallgallo.com.br